No dia 26 de novembro, a ANB Farma
realizou mais uma edição do seu Encontro de Parceiros.
Durante o evento, mais de 150 parceiros puderam conferir todas as atividades feitas
pela ANB Farma em 2018 bem como as novas estratégias e ações de marketing para
2019.
Entre as atividades de 2018, os
participantes do encontro ficaram por dentro das melhorias da ANB Farma nas
áreas de produtos, logística, promoções, sistema, marketing e expansão. Uma das
grandes novidades foi a apresentação do novo CD na região metropolitana de Porto Alegre, que dobrará
nossa capacidade de atendimento no Rio Grande do Sul e proporcionará um melhor
nível serviço aos clientes.
Nossos parceiros também conheceram
as principais metas para 2019 que incluem avanços nos canais digitais, mais
eficiência na logística, ampliação do mix de produtos em diversas categorias
entre outros assuntos, além de saberem com detalhes todas as ações de marketing
disponibilizadas pela ANB Farma.
Essa foi a 4º edição do nosso
Encontro de Parceiros e queremos cada vez mais! Pois, é com grandes parcerias
que conseguiremos desenvolver ainda mais o mercado farmacêutico.
Confira algumas fotos do evento.