09 de junho de 2022

Feira Conectados ANB Farma

Feira Conectados ANB Farma

Com a intenção de aprofundar o contato entre venda, indústria e clientes, o evento contou com diversos parceiros e laboratórios expositores

Ao longo dos anos de história, a ANB Farma sempre priorizou inovação, solidez, ética e transparência. Por essa razão, acredita que eventos profissionais são experiências riquíssimas e importantes para dialogar com os clientes e indústrias. Exemplo disso é a Feira Conectados, organizada pela empresa.

Do dia 23 ao dia 27 de maio de 2022, a feira presencial aconteceu no espaço de eventos Pine Field, ao lado da ANB Farma, em Pinhais. O evento contou com 33 laboratórios expositores presenciais, mais de 10 mil skus participantes, além dos mais de 50 laboratórios com condições exclusivas no pedido eletrônico e hotsite exclusivo para a feira.

Como a ANB Farma preza pela transparência desde o início da sua trajetória, fez questão de levar os clientes para uma visita ao centro de distribuição de Pinhais nos dias de feira. Desse modo, os participantes puderam acompanhar todo o processo logístico e toda a estrutura da empresa.

Segundo o gerente de vendas e comercial Marcos Stein explica, “a parceria das indústrias e o retorno positivo dos clientes foram essenciais para o resultado obtido”. O profissional completa: “O tema ‘Conectados’, utilizado na feira, representa uma nova filosofia de maior conectividade e interação com os nossos clientes, entendendo as necessidades e buscando o aperfeiçoamento dos processos na distribuição.” Por fim, Stein agradeceu aos participantes e parceiros que prestigiaram a feira.

O gerente de marketing da ANB, Rodrigo Rabelo, acredita que “a feira Conectados foi extremamente importante para estreitar os laços e criar mais sinergia entre as equipes de venda, indústrias e clientes.”

Vale lembrar que por aderir ao formato híbrido (presencial e online), mesmo os clientes que não puderam participar presencialmente puderam aproveitar as ofertas no pedido eletrônico e garantirem as condições exclusivas disponibilizadas. A ANB Farma fará mais uma feira de negócios em 2022, prevista para ocorrer entre setembro e outubro, sempre no formato híbrido.




Compartilhe: